segunda-feira, 18 de junho de 2012

a Uva Divina...


 um mistério, uma alquimia única. um segredo bem guardado. a alma de um produto (também) está na forma como é revelado. depois de ler muito boas críticas a tentação de o experimentar é forte! Parti há três semanas à descoberta, queria olhar para a embalagem, perceber as propriedades, experimentá-lo! só a pele responde completamente a todas as dúvidas, mas toda a identidade deste HUILE DIVINE é já um produto vencedor. como elementos essenciais temos o óleo de uva, o óleo de argão extra virgem, o óleo virgem de hibisco e o óleo de sésamo - delicados e em profunda harmonia com a pele. aos elementos naturais extraídos da Natureza, foram ainda incorporados polifenóis de uva, de patente Caudalie, manteiga de karité (para a minha pele sempre um hit), um emoliente amaciador e esteres vegetais, extraídos do coco e que proporcionam uma suavidade aveludada e uma completa absorção. a alquimia continua, com a união dos óleos com o perfume: o perfumista Jacques Cavallier tornou a união absoluta, ao juntar rosa de Marrocos e rosa da Bulgária, no coração da fórmula, um toque de toranja e pimenta rosa picante e o remate triunfal do cedro, baunilha sustentados por almíscares brancos.
tudo é excepção, e a “uva de résistance” ainda não foi revelada, a mais absoluta possibilidade, para mim: este óleo seco tem três aplicações possíveis: pode ser aplicado no corpo, rosto e cabelo. quero acreditar que pensaram em mim, quando o criaram, e é exactamente esta a ideia que fica.


HUILE DIVINE, disponível em farmácias e parafarmácias (preço aconselhado: €25,00, 100 ml)
nota: poderei dizer, de futuro, que ajudei a plantar uma árvore na Amazónia. Por cada Huile Divine comprado será plantada 1 árvore na floresta Amazónia.
devolvemos à natureza o que ela nos dá, e ela agradece, rejuvenescendo-se!


“Ao mesmo tempo tratamento e perfume, néctar de vinha e essência de rosa, convite à quietude e às sensações, eis a minha última criação. A que chamei Divine”  Mathilde Thomas

Sem comentários: