quinta-feira, 12 de abril de 2012

fui ver se o Massimo mantém o seu Dutti

está bem, eu aceito. corroboro, atesto, confirmo. a opinião é favorável.
Massimo Dutti online recomenda-se. Não é “Uau”, mas está muito bem. As marcas estão a perceber que o shopping online pode ter muitos confortáveis encantos...
a página inicial diz "choose your location", e eu olho para a esquerda e já escolhi, lol!... 
ok, clico. Lá está ele - o novo acesso a Massimo Dutti Portugal, com loja online.
mais um clique. e, claro, direitinha aos acessórios. A "penny for good stuff"! - "Mostrem-me o que valem", penso. dois parâmetros imediatos: malas + pele. 'malas' porque sim, 'pele' porque as malas querem-se poucas (querem?) e boas, já dizia a minha mãe. (e sapatos, os sapatos também se querem bons, fujam do cheiro a plástico... a menos que sejam Crocs, ou Melissa. porquê? não deixam cheiro, não provocam bolhas... they say...).
de volta. páro na bolsa 'Shopper Bicolor', já estou a vê-la perto de umas certas calças azulão (que comprei "camuflada" num site para teens, escolhi o tamanho 16… anos), e uma T-shirt 'branco básico', a rematar.
bom, ainda em 'Acessórios - Malas', não resisto à 'Mala Aba Vivo', uma típica "messenger bag" (esta minha tendência só se pode explicar com uma de duas coisas: na outra vida, ou fui carteiro... ou índio... a segunda hipótese parece-me mais romântica).
tenho ainda tempo para espreitar... sapatos so, here we go, wish me luck! done. “já dei a volta ao carrossel”. saldo: 'Peep toe Bege Verniz', ‘Sabrina Animal Print’ e as amigas cunhas - 'Cunha Vaqueta', muito equilibradas.

penso em fazer close, não quero ver roupa… mas não consigo resistir, e por isso escolho o 'lookbook' feminino, que é sempre uma aposta online muito "userfriendly", para quem não quer ver a "pente fino".
depois de 4 cliques, desisto das mulheres. talvez o lookbook masculino me encha as medidas... e por isso 'back to web' - 'Men – Lookbook’.
Ok... temos mais cor, melhorou. Mas...onde está o outro "senhor"? aquele, o da página inicial, à esquerda...? hum...? tento de novo... em ‘campaign’, e ei-lo, encontrei! now, show me the money. Pois é... consegui a proeza de clicar 12 vezes, vi tudo, sem me cansar. eis a diferença entre o feminino e o masculino, na Massimo Dutti. até o botão ‘Shop the Look’ ganha todo um novo sentido…
se calhar fui ingrata, afinal, a ‘campaign’ feminina tem uma boa produção. e aqui até há coisas interessantes para espreitar http://journal.massimodutti.com.
regresso à base e, em jeito de resumo, penso em coisas (ainda) mais terrenas - preços. os preços mantêm o padrão Massimo Dutti, mas ninguém estava à espera de milagres. 
em marca que quer pedigree não se pode mexer…

1 comentário:

Teresa disse...

É sempre a minha marca de eleição, a primeira onde passo à procura de novidades... e estava a ver que nunca mais chegava a nossa vez de ter loja online! :)