terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Marni... ou quando o fuzzy compensa...!

compensa sempre, porque põe toda a gente a falar, mal ou bem, 'peu importe'.
para a H&M já está a compensar, mesmo antes de a cadeia de lojas lançar a sua nova aposta: parceria com a Marni (Consuelo Castiglioni) para peças a preços acessíveis, mas com padrões geniais. É tão fácil fazer moda. com inspiração marcadamente étnica, alguns destes padrões quase saem directamente das tribos do Quénia. Quem pode pode, e dita tendências. Se funcionar para que, quem por lá ande (África) possa comprar tecidos locais, tanto melhor!
Quem não possa visitar as terras quentes... pode passar, a partir do dia 8 de Março (mais uma escolha acertada), pelas lojas http://www.hm.com/pt/
Cereja no topo - filme comercial com assinatura Sofia Coppola.
Bons "casamentos", é o que é.
http://www.hm.com/pt/marni#commercial/the_commercial

Sem comentários: